Eu, até algum tempo atrás, evitava tal pensamento, mas fui obrigada a cair na real, após alguns exames de rotina que não ofereceram o resultado que eu esperava, seguidos de uma internação por estresse, resultando em níveis altos de diabetes e pressão.
Conclusão: Não somos eternas. Somos frágeis, somos seres humanos ( você achou que era uma mulher maravilha?!!!! risos ), passíveis de adoecer e de morrer, como qualquer outro ser vivente sobre a Terra.
Neste momento exatamente, estou em mais uma discussão, que eu sei que será infrutífera, pois a pessoa com quem falo não possui a capacidade de assimilar opiniões diferentes da dele.
Isso tem me deixado muito e muito nervosa ( 02 dias com dor de cabeça está bom para vocês?).
Também tenho minhas deficiências de assimilar como uma pessoa que, deveria ser responsável por outras vidas, só consegue enxergar seu próprio umbigo.
Será que todas nós vivemos o mesmo drama? Creio que não. Isso depende muito das escolhas que fizemos, dos termos onde a história tomou outros rumos, de como começou e porque acabou.
Os sentimentos que tenho são muitos e nenhum positivo; entre tantos outros a decepção comigo (afinal eu fiz a escolha ) é muito maior e não posso negar que na maioria das vezes esse sentimento me congela para outras relações. Estou tentando, mas é muito complicado se arriscar, mas se não me arriscar como saberei se sou capaz?
O grau de exigência subiu muito para um relacionamento sério, então aguardo e vou vivendo
Eu não achava que seria um risco, mas a maturidade me ensinou isso, antes dela, eu estava meio perdida, buscando caminhos que talvez não me pertenciam, mas em muitos eu insisti em seguir. Errei e agora só me resta levantar a cabeça e dar a volta por cima.
O pavor de deixar meus filhos sem a minha presença física ainda é uma constante, ainda é uma possibilidade, como eu disse, sei q não sou eterna, mas queria ficar mais tranquila.
Entender que somos frágeis e humanas nos dá a certeza de que temos que preparar nossos pequenos para a vida, para o mundo, mesmo não querendo abandoná-los nunca.
Se você tiver a sorte de poder deixá-los com alguém que os ame tanto quanto você ótimo, caso contrário, devemos orar, rezar e pedir a Deus que tenha piedade de nossas crianças e nos conserve por mais um pouco.....
Beijos.....
Foto: papel parede windows